Descrição: Executar reparo nível 2 em equipamentos reprovados na triagem, através das documentações técnicas e testes elétricos.Executar a troca de componentes no hardware quando necessário.Garantir a funcionalidade correta, realizando os testes e simulações necessárias que comprovem que o equipamento está em pleno funcionamento.Requisitos e Qualificações:Ensino MédioFormado ou cursando técnico...
Descrição: ResponsabilidadesGarantir a excelência na qualidade dos serviços realizados pela rede de prestadores, através de treinamentos técnicos e auditorias dos prestadores da regional CO;Apoiar nas tratativas de NPS da rede técnica;Garantir a padronização das instalações das soluções nos diferentes modelos de veículos.Analisar ativamente os indicadores de assistência técnica da regional CO e...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...
Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...