-
Faixa salarial R$ 1.493
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Ginástica laboral
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Restaurante interno
- Sala de Jogos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Temos um Desafio para as pessoas que:
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
- Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
- Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
- A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
- Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
- Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
- Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
- Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para os nossos usuários.
- Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.
Outros requisitos:
- Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência para fazer seu trabalho da melhor maneira possível.
- Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como se conectar com o usuário.
- Ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta jornadas de Manhã ou Tarde.
Atenção: Salário + bônus por desempenho
Empresa
No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.
Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas
experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!