Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/05/2024
  • v2612936

Representante de Atendimento Jr - Vaga Afirmativa/ Exclusiva para Pessoas com Deficiência

Mercado Livre

Júnior/ Trainee 10 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.493
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Temos um Desafio para as pessoas que:




  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.





Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:




  • Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.
  • Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para os nossos usuários.
  • Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos usuários do site para otimizar a experiência na plataforma.




Outros requisitos:
  • Ter ensino médio completo e ter competido em equipe, com comprovada experiência para fazer seu trabalho da melhor maneira possível.
  • Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como se conectar com o usuário.
  • Ter disponibilidade para atuação de segunda a sexta jornadas de Manhã ou Tarde.


Atenção: Salário + bônus por desempenho

Empresa

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.


Em Customer Experience, inspiramos confiança nas pessoas que usam a nossa plataforma, gerando experiências extraordinárias. Estabelecemos uma conexão emocional em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através dos diversos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade da nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas

experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!

Publicidade