-
Faixa salarial a combinar
-
Sapezal
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Supervisionar as tarefas de caráter técnico sobre o projeto, produção e aperfeiçoamento de instalações, máquinas, motores e demais equipamentos, bem como as manutenções corretiva, preventiva e preditiva, visando manter seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento;
- Atender fornecedores e prestadores de serviços de manutenção para a cotação de trabalhos, avaliação da qualidade dos mesmos, viabilidade de execução, etc;
- Analisar as propostas, dá seu parecer e encaminhar ao superior para aprovação. Solicitar compras de material necessário para os serviços de manutenção conforme a programação realizada ou necessidades. Preencher a documentação necessária, colher autorização e encaminhar à área de Compras para efetivar o pedido;
- Acompanhar os serviços controlando estoque de materiais e a execução das atividades, visando manter o bom funcionamento do maquinário e prolongar a vida útil do mesmo;
- Realizar o planejamento de custos gerados com execução das atividades de manutenção, monitorando os serviços realizados, visando minimizar os custos, atendendo ao orçamento anual e verificando mensalmente o valor orçado x realizado;
- Zelar pela segurança da operação observando o correto uso dos EPIs, dos equipamentos e ferramentas utilizadas pela equipe, solicitando sua manutenção quando necessário, treinar, participar no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuidar da ordem, limpeza e disciplina na área visando desempenho e sua contribuição para os resultados da empresa.
Requisitos Necessários:
- Superior Completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Agrícola e/ou áreas afins.
- Possuir vivência com manutenção de máquinas agrícolas e gestão de pessoas.
- Necessário conhecimento do pacote office (Word e Excel) e sistema SAP.
- Possuir CNH categoria B.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.