-
Faixa salarial a combinar
-
Macaé
-
Regime CLT
Descrição:
Resumo
Gerenciar as atividades dos projetos assegurando que as metas estabelecidas sejam atendidas dentro do prazo e do orçamento previsto. Sua principal atribuição é evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos projetos a ele designados. É necessário conhecimento avançado na área de gerenciamento de projetos.
Atividades Principais
- Gerenciar pessoas e recursos para que o projeto aconteça de acordo com planos estabelecidos;
- Em conjunto com a sua equipe, estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;
- Gerenciar projetos de venda, aluguel e serviços planejando sua execução e acompanhando o escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos;
- Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações;
- Gerenciar as atividades da equipe do projeto de maneira a assegurar a sua execução dentro do prazo e do orçamento previsto;
- Analisar os relatórios preparados pela equipe do projeto e modificar o cronograma e os planos de acordo com necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes e/ou a outros;
- Em conjunto com a equipe do projeto, fornecer informações técnicas e solucionar problemas;
- Acompanha as etapas de fabricação, avaliando possíveis desvios de prazo em relação às datas contratuais e ações corretivas que se fizerem necessárias;
- Conduzir reuniões regulares com os diversos setores internos à empresa visando monitorar andamento das atividades relacionadas ao projeto;
- Aplicar experiência técnica significativa para direcionar projetos amplos e altamente incertos;
- Interface com o cliente, conduzindo reuniões regulares para acompanhamento físico-financeiro (cronogramas e etapas de faturamento), bem como o acompanhar os pontos críticos dos projetos;
- Responsável pela identificação e mitigação dos riscos dos projetos de DPR;
- Acompanhar as possíveis variações contratuais e os consequentes impactos nos resultados financeiros.
Requisitos
- Inglês Avançado.
- Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins.
- Experiência consistente na área de Gerenciamento de Projetos.
- Experiência com Liderança de Equipe.
- Conhecimento de Operaçõese contrato de serviços será um diferencial (Desejável)
- Conhecimento da Microsoft Office/Project.
Local de atuação: Macaé
Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado
Empresa
A Oceaneering é uma fornecedora global de serviços e produtos de engenharia, principalmente para o setor de energia offshore. Desenvolvemos produtos e serviços para uso em todo o ciclo de vida de um campo de petróleo, desde a perfuração até o descomissionamento. Operamos a principal frota mundial de ROVs da classe de trabalho. Além disso, somos líderes em serviços de manutenção de campos petrolíferos offshore, umbilicais, hardware submarino e ferramentas. Também usamos a experiência em tecnologia aplicada para atender às indústrias de defesa, entretenimento, manuseio de materiais, aeroespacial, ciência e energia renovável.